Perguntas frequentes

Utilize o link de recuperar senha presente na página de login e siga as orientações apresentadas.
image_faq_01
Utilize o link "Cadastre-se" e preencha os dados solicitados.
image_faq_13
Se no momento do cadastramento a mensagem de "CPF inválido" for exibida, verifique se os dados informados estão corretos. Se mesmo assim a mensagem continuar a ser exibida, recomendamos que você verique se seus dados estão corretos na base da Receita Federal.
Confirme se foi feito o cadastro por meio da opção "Cadastra-se" na tela de login. Caso seja necessário refazer o cadastro, acessa a página https://login.caixa.gov.br/cadusu/reset .
Acesse o endereço https://login.caixa.gov.br/regotp/reset. Após se autenticar e confirmar a mensagem, o cadastro do Código Caixa será reiniciado. Em seguida, basta acessar o endereço https://login.caixa.gov.br/regotp para fazer o novo registro.
Na página de Gestão de Acessos do Usuário , você pode reconfigurar o seu Autenticador Mobile no item Autenticador.
image_faq_14
O principal problema na configuração do Autenticador Mobile é a sincronização do relógio do seu dispositivo. Assegure que seu relógio esteja configurado para atualizar a hora de forma automática. O Autenticador Mobile utiliza do horário do relógio do seu dispositivo como semente para a geração do código de segurança, por isso a necessidade de se manter o relógio sincronizado corretamente.
image_faq_02
Se você clicou no link de confirmação enviado por e-mail e recebeu a mensagem "", tente copiar o link e colar na barra de endereços do seu browser. Se mesmo assim o erro persistir, tente realizar um novo login e um novo e-mail será enviado.
Em alguns provedores de e-mail, existe uma visualização prévia do link recebido como parte de um mecanismo de segurança. Esse procedimento visualiza o link enviado pelo Login Caixa e quando o usuário final vai efetivamente clicar no link o mesmo já não é mais válido. Dessa forma, orientamos desativar essa opção no seu provedor de e-mail antes de solicitar envio de e-mail pelo Login Caixa.

Suporte tecnológico:

3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 0104 (demais regiões)